Introdução ao Kanboard

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Uma breve introdução do método Kanban, através da ferramenta de código aberto, o Kanboard, que é utilizado para aumentar a eficiência e a produtividade no gerenciamento de projetos.

O que você aprenderá?

  • Criar tarefas e subtarefas
  • Definir o tempo de execução das tarefas
  • Verificar o andamento do projeto
  • Analisar as métricas do projeto

Conteúdo do curso

Módulo 1: Introdução
Uma breve introdução do método Kanban que é utilizado para aumentar a eficiência e a produtividade no gerenciamento de projetos.

  • Gerenciamento Visual para Eficiência
  • Questionário – Gerenciamento Visual para Eficiência

Módulo 2: Introdução ao Kanboard
O Kanboard é uma ferramenta destinada ao gerenciamento de projetos, que roda na web, proporcionando a utilização em diferentes dispositivos.

Módulo 3: Iniciando o uso do Kanboard
Iniciar o uso do Kanboard envolve configurar um quadro Kanban, adicionar tarefas e começar a colaborar com sua equipe para gerenciar projetos de forma organizada e eficiente.

Módulo 4: Trabalhando em um Projeto
Trabalhar em um projeto no Kanboard envolve colaborar com a equipe para definir objetivos, atribuir tarefas, acompanhar o progresso e tomar decisões informadas para alcançar os resultados desejados de maneira eficaz e eficiente.

Módulo 5: Criando Tarefas
Criar tarefas no Kanboard envolve adicionar novos itens de trabalho ao seu quadro Kanban, fornecendo detalhes como título, descrição, prazo e responsável, o que permite acompanhar e gerenciar o progresso das atividades do projeto de forma organizada e eficiente.

Módulo 6: Análise de Projetos
A análise de projetos no Kanboard envolve a avaliação e o acompanhamento de diferentes aspectos do projeto, como o progresso das tarefas, o desempenho da equipe, a alocação de recursos e o cumprimento de prazos.

Want to receive push notifications for all major on-site activities?